Rede Pague Menos inaugura Central de Panificação em Nova Odessa (SP)
A ...
Ao final da palestra de Philip Kotler, realizada no dia 17 de setembro no evento da ABRAS´24 food retail future – Melhorando a Vida do Consumidor, em Campinas, o vice-presidente de Ativos Setoriais da ABRAS, Rodrigo Segurado, subiu ao palco junto com Giuseppe Stigliano para as perguntas finais. Antes de encerrar, Segurado apresentou a Matriz de Estágios Evolutivos do Marketing, desenvolvida especialmente por Philip Kotler para a ABRAS’24 food retail future.
Esse material foi publicado nos livros de Kotler apenas com as fases do Marketing 1.0 ao 3.0. A pedido da ABRAS, Kotler atualizou a matriz, incluindo as evoluções do Marketing 4.0 ao 6.0. “Portanto, esta matriz é inédita no mundo. Não existe este documento elaborado por Philip Kotler em nenhum outro lugar, nem em livros”, afirmou Segurado.
Como sempre, a ABRAS está comprometida em melhorar a vida dos consumidores, aprimorando a oferta de produtos e serviços, com o objetivo de fortalecer o marketing das empresas do varejo alimentar. “Por favor, utilizem essa matriz de Kotler para avaliar o estágio de evolução do marketing de suas empresas”, sugeriu Segurado.
A Matriz de Estágios Evolutivos do Marketing foi publicada com exclusividade na edição de setembro da SuperHiper, e você pode baixá-la em PDF clicando aqui.
Fonte: Redação SuperHiper.